Institucional

Desde agosto de 1987 são 29 anos de muito trabalho. No ano da inauguração da Harden Artigos Militares a moeda corrente ainda era o Cruzado. Você lembra? Nós lembramos.


E foi do Cruzado ao Real que a história da empresa foi sendo escrita. Depois do Cruzado veio o Cruzado Novo, o Cruzeiro, o Cruzeiro Real e finalmente a moeda que nasceu em 1994 permanece e ajuda a consolidar os quase 20 anos de uma empresa cujo objetivo principal é a qualidade de seus produtos.


Não é a toa que a Harden é conhecida por ter os melhores produtos do segmento policial militar e sempre trazer novidades a seus clientes. Os uniformes e acessórios do Exército, Polícia (Militar, Civil e Rodoviária Federal), Marinha e Bombeiros da Harden saem da fábrica própria com toda a supervisão e processo de produção exclusivos Harden. E com o melhor acabamento do mercado.



Em sua fábrica são usados tecidos de qualidade superior, os tecidos da Santista Têxtil, o que faz da Harden uma das melhores fábricas do Brasil quando o assunto é produção e a única total e exclusivamente voltada para o segmento Militar.


Atualmente a Harden Artigos Militares atua em quatro dos sete Estados da região Norte. As Forças Armadas, os Bombeiros e as Polícias dos Estados do Pará, Amapá, Roraima e Piauí são parceiros e trabalham em conjunto para o desenvolvimento da empresa e do atendimento a seus clientes.


Hoje já contamos com duas lojas estrategicamente localizadas em Belém, sendo uma na Doca e outra na Tavares Bastos, mantendo o mesmo padrao de qualidade, conforto e comodidade, além do melhor atendimento proporcionado por nossas equipes de consultores de vendas.


Seja bem vindo a Harden Artigos Militares!

My Image
My Image
My Image
My Image